quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A magreza, beleza, lindeza e loirice da Bárbara Evans

By Sophia Tostes


Buon giorno!!!
 
Gente, confesso que ando meio cansada da Bárbara Evans. Cansada de ver o quanto ela é linda, cansada de ver o quanto ela é magra, cansada de ver o novo cabelo #loirodeuso dela... Será que ninguém tem mais o que fazer a não ser falar mal do regime da moça???

 
Fala sério, qual o problema se ela passou ou não fome para emagrecer? Gente, ela é jovem! Deixem a moça fazer o que quiser. Que jogue o primeiro comprimido quem nunca tomou fenproporex, sibutramina, fluoxetina, anfepramona na década de 90 e início dos anos 2000! Ora, a coitada emagreceu na raça e sem comer papel higiênico. Isso, definitivamente, não é para qualquer um.

 

Só para (me) matar de inveja:

 


 

By the way, ela fez a dieta do Dr. Dukan. Eu, volúvel que sou, fui para o Mr. Google tentar achar o bendito livro que anda esgotado. E eis que me deparo com versões tabajara do dito cujo!!! Como assim??? Gente, é o fim da picada. As pessoas não têm limites para a falta de noção. Falsificando livro? APA...

Anyway, continuei minha busca pelo que eu achava que seria a versão (mais próxima da) original e comprei! Ainda não chegou. Mas fiz uma promessa (furada, como todas as outras) e desta vez (claaaaaaaaaaaro) vou entrar de corpo, bunda, celulite  e alma na dieta.
 
Voltando a Bárbara Evans... Olhem esse cabelo! Aliás, já adicionei esta foto ao podcast que levarei para o Alan em dezembro. Baby, quero igual!!! Aí só vai ficar faltando o shape. Aff...

Falando em loiro, comentário de utilidade pública: quem está a fim de aprofundar o loiro e deixar o cabelo ainda mais maravilhoso, eu estou usando este Light Sheer John Frieda e este produtinho da Kerastase. Passo primeiro o sheer, depois o óleo. Aí bato secador e viro levemente as pontas. Depois, é só passar a prancha (eu passo fazendo cachos) e o cabelo fica mega loiro e mega brilhante. Ninguém me indicou, viu? Nas minhas andanças e alucinações de beauty (entendam neurose, paranoia, tudo o que eu tenho não basta, sempre quero mais) eu acabei descobrindo esta combinação e curtindo demais.

Ah, o óleo tem uma quantidade significativa de álcool e um cheiro meio forte. Não se preocupem! É assim mesmo e não emplasta nem queima o cabelo.

 

 

Random da semana:
 

1 - O que esta saia da Thássia??? Fui para o gallerist.com.br comprar a minha e, adivinhem??? Só vai até tamanho 40. Ow, eu visto 42 e não sou gorda! Fica para a próxima...

 


A foto está esquisita, mas vou tentar colocar outra mais tarde.

 
2 - Ah, amanhã tem Mixed para C&A. Corram!!!
 

No mais, é isso: ser magra, loira e vestir saia branca no maior estilo!

 

XOXOXOXOXO

 

Sophia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário