quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu testei: Impress (unhas fake)

Rilôu pessoas!

Ah, como eu adoro aqueles dias em que vc vai lá e pimba! Descobre aquele produtinho que vc não entende como ficou todos esses anos sem!

Passeando nas Lojas Rede, eu me deparo com umas unhas postiças pintadas adesivas. Adesivas? Pois é, nêga, a-de-si-vas! E eu lá, devendo aquela visita-amiga pra manicure.

Well, como pra quem não tem nada "metade é o dobro", joguei as bonitinhas na cestinha. Menos de 25 ronaldos depois, e vamos testar!


Peraí. Como? Como eu sobrevivi sem elas até hj? São lindas! São práticas! São perfeitas! São ba-ra-tas! God save the... Impress?!

"Põe reparo" na propaganda: não é aquela piri, cof cof, cantora do Pussycat Dolls que pega o Hamilton?! Sim! Nicole Schuer-cher-cher! By the way, pq cargas d'água essa moça usa esse sobrenome como "artístico"?! Anyway! O negocio é mto mais popular do que a gente pensava! Vende até no nosso amado-idolatrado-salve-salve Ebay! (A Sophi pediu e qdo chegar ela conta!)

Ah tá, mas e aí?! Dura?! Serve?!

Baby, vamos lembrar que tu pagou 25 Dilmas na caixinha. Não vá achar que a unha vai ficar um mês lá, bonitona... Se serve? Well, vem 24 (eu acho) de tudo quanto é tamanho! Believe me, eu tenho unhas-baby e nenhum dos meus 10 dedinhos ficou sem! Se dura? Até o momento foram mais de 24hs e dois banhos. Meu veredicto: tô no lucro!

Resumo da opera: tá com pressa? Preguiça? Brigou com a manicure? Tem festa de ultima hora?! Segura na mão da Nicole e vai!

Um comentário:

  1. Carol, soy yo!
    Achei essas maravilhas na minha última viagem pra zoropa mas tive um pequeno problema: a do polegar ficou pequena na minha unha de verdade!!! O_O
    Vc não teve este problema ou minha unha do polegar que é muito avantajada?? Fiquei desolada porque fui colando e achando lindo, começando pelo "mindinho" (pobre é uma desgraça kkkkk), aí quando cheguei no "dedão" (a lá de novo) num cabeu :,(

    Por coincidência fui nas Lojas Rede hoje e não vi, deve ter só nas lojas rede chique que vc frequenta hahahaha

    Bjo!!!

    ResponderExcluir