quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Glambox?! Edição de Natal!

Glambox Edição Especial de Natal! É isso mesmo, Bial?!


Uêira mínuti!!

A gente não tinha cancelado essa "porvera"?!


Que ano é hj?! Cadê meu remédio?!

Aff! Mas já que tu tá ki, vai tu mesmo...

Vamos lá!


Avene Clearence Solar FPS 30 - Full Size
Depois do suuuuuuu-cesso (NOT) do caminhão de SVR tombado na porta da Glambox, parece que tombou agora um de Avene. Menos mal, mas já tenho meu filtro. PS: se for pra tombar, alguém derruba uma carreta de Lancome, por gentileza?!


SVR Hydracid Lift - Cotoco size
Eeeeeeita que para aquelas que pensaram que a carreta de SVR tinha sido desvirada, vualá! Acho que tem amostra da SVR até 2022. Tendi o produto não. Parei de ler qdo me deparei com a seguinte frase: "relaxam a musculatura do rosto e polímeros de xantana". HEIN?! Melhor deixar pra lá...


Kaedo Nano Dose - O size normal já é Nano
Véi, eu adoro ampola de qlq coisa pra cabelo. Se o cheirinho for bom eu tô testando... Menos limpol, ok?!


Roger&Gallet Shiso savon parfume - Duas lasquinhas
ADOOOOOOOORO Roger&Gallet!!!!!! Mas até o sabonete-amenitie do meu hotel era maior que isso! Façam-me o favor, né?!


Cool Towels - Full Size
HEIN?! Uadarréu is that?! Uma toalha com jeitinho de lenço de limpar bunda de neném?! Mas de guardar na geladeira?! Com o mesmo peso e dimensão de uma fralda descartável?! Que vc tem que "girar no ar" pra que ela se resfrie?! Na boa, tá complicado aceitar o slogan "leve na bolsa". Imagina tu tirando um lenço de bebê gigante no meio do Escritorio, rodando a bichinha no ar e depois se enrolando nela que nem a Tieta pra se refrescar?! Pelo amor de Dior, minha gente, tem que ver issaê...

Quando eu testar (e SE eu testar) eu aviso aqui, tá?! Promise!!

MOMENTO FEEDBACK: DE VOLTA PARA O FUTURO

Glambox de Novembro 2012
Sol de Janeiro: marido usou e gostou. Lembrando que ele é homem, portanto não sabe a diferença de Davene pra Dior. Mas fato: ele não tostou no sol do Caribe! Ponto pra carambola!
Hidratante Avene: salvou a pátria no avião. Mas não compraria nem fu. Produz mais óleo que a bacia de Campos.
Hidratante Labial: bonzinho. Segurou o frio, o calor e o ar condicionado da viagem. Mas não compraria. Nívea é mais lindinho e faz o mesmo efeito.
Não testei o resto! Mas fica valendo a máxima: qdo testar, eu conto!

Beijos da (still) Negalôra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário