sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pó pô pó? Payot

By Sophia Tostes

Bom dia, minha gente!!!

Após um longo e tenebroso período de faxina, máquina de lavar, pia de cozinha and beyond, estou de volta com uma diquinha de um produtinho baratinho, antiguinho e muuuuuuuuuuuuito eficiente. É o Payot Pó Facial Translúcido.

Olha o bichinho aí:

Negócio é o seguinte: lembram-se daquela base sem noção de boa da Maybeline que postei aqui? Então, eu passo a Dream Matte e, por cima, passo este pó. A base já me dá a cor e a textura seca suficientes para passar o dia todo. Aí, o pó vem por cima só para dar aquele tonzinho rosadinho saudável no carón, comprende? (não escrevi compreende errado, tá bom? Está em espanhol).

Bom, após a performance, vamos ao que interessa. Eu comprei este na Renner (isso aí, minha gente! Na Renner!!!). Quem me conhece bem, provavelmente, está surpreso com essas minhas andanças por lojas de departamento, lojas populares e tals. Mas, mais uma vez, como Karolaynne disse no primeiro post, nós somos ASSALARIADAS, trabalhamos 12 horas diárias para viver, cuidamos de marido, casa, filha (no meu caso), puppy (no caso da Kérol) e otras cositas más. Logo, o jeito foi achar alternativas para aquelas épocas do ano em que niiiiiiiiiiiiiiiiiinguém vai viajar para os USA.

O negócio custou 39 dinheiros na Renner. Barato, né? Mesmo porque dura a vida inteira. Mas, o mais interessante, neste caso para as moçoilas perto ou após as 30 primaveras, é aquele cheirinho que só a Payot tem desde sempre. Na hora em que abri o potinho, me lembrei exatamente do batom Payot que minha avó usava. Era um vermelho quase laranja (btw, super na moda) cujo nome da cor era Gerânio. Quem nasceu no início da década de 80 certamente se rendeu aos Payot, ao nosso amado e morto e enterrado Marajoara (atire o primeiro curvex quem nunca tirou o tubinho verdinho da Avon para retorcar o marronzão!!!), brilho de moranguinho, caneta de 10 cores, caneta com frufru na tampa que tocava Kaoma... Bons tempos...

Então é isso, pípou!

Mais tarde eu volto com mais algumas novidades.

Random da semana:

1 - Ronaldo Fenômeno largou Bia Antony (ou vice-versa).
2 - Cléo Pires largou o marido (ator desconhecido) (ou vice-versa).
3 - A Chris, que trabalha comigo e com a Carol, matou a pau ontem no visu para trabalhar.
4 - A Mariah Bernardes está grávida.
5 - Após um mês no meio da minha cozinha, meu fogão embutido foi instalado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande beijo.

Sophia Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário