segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013

by Carol

E ontem foram os Golden Globes!!! E LÓÓÓÓGICO QUE A GENTE VAI DAR PALPITE!!!

Heidi Klum, Alexander Vauthier - Pelo amor de Dior nessa mulher! Esse vestido não foi "top top" nas listas que andei vendo por ai, mas, pra mim, ela AHAZOU com H e Z! Um ombro só, detalhe na gola e make nude! Ave Chanel! Mas antes de tentar se enfiar num vestido branco, lembre-se que essa só é a cor da paz pra quem é esqueleticamente magra. Do contrario, vira a cor da guerra!


Anne Hathaway, Chanel - Outra que apostou no branco e eu achei que ficou a caaaaara de riqueza, mesmo com o cabelo da Nina. Reparou no shape playmobil?! Então!! Era justamente disso que eu tava falando!


Jessica Alba, Oscar de la Renta - Outra que raramente erra, mas que eu nunca vi acertar tanto! Apostou no look-do-dia: vestido sereia. AHAZOU pq resolveu colocar COR na mistura! Oscarito seja louvado, eu não agüentava mais aquelas cores de burro fugido (a.k.a. nude) no tapete vermelho!


Jennifer Lawrence, Dior & Chopard - Taí, até agora não entrei em paz comigo mesma sobre o que eu acho desse cintinho escuro. Mas a cor e o shape foram tão DEUSOS, mas tão deusos, que eu não consegui deixar a moça de fora do top list. Mas o cintinho...


Kate Hudson, Alexander McQueen - Passada a fase hippie-de-butique, Kate anda fazendo bonito. Achei o vestido MARA! Manhã de sol, meu iá iá, meu iô iô! Preto, dourado, cabelo perfeito, clutch GORGEOUS, na boa... alguém pisa no pé dessa mulher pq perfeição me irrita!!


Lucy Liu, Carolina Herrera - Essa veio pra ganhar! Ganhar o título de pior vestido da premiação! E olha que Lucitcha não costuma errar tão feio... Na boa, pelo amor de Dior, Carolita tá usando tóóchicos errados?! Ela enrolou Lucinha num papel de parede alemão e falou: quebra tudo, japonesa! Isso tá com cara de bullying.


Ariel Winter, Valentino - Ariel who?! Whatever! Vamos tomar um sorvete?! No caminho a gente podia passar nos Golden Globes, que c acha?! É a única justificativa pra sair de casa e passar num red carpet usando um vestido da Antix.


Jessica Chastain, Calvin Klein - Vi esse vestido em varias listas dos top deusos, mas, na humilde opinião desta loira, um detalhe fez toda diferença: pq não AJUSTARAM o vestido pra moça?! Tá parecendo que a defunta era maior!! Olha o bololô ali na região dos boobs. Quê quilo, me explica! É muito pano pra pouca modelagem! E, se isso é moda e o vestido é deuso mesmo, eu já tô anotando aqui: vestido de defunta non é chic!


Rachel Weisz, Louis Vuitton - Taê a LV mostrando que não sabe fazer só bolsa! Sabe fazer uns vestidos esquisitíssimos de vez em quando! A ideia começou boa, mas virou uma zorra lá pela altura da canela. O negócio ficou sem forma, sem corte, sem graça e sem noção. Btw, achei o modelito meio inspired naquele da Nanda Costa na festa de Salve Jorge. Só que, na minha opinião, nem São Jorge salva essa trombada de bicicleta com carreta que a LV fez pra Rachel usar.


Helena Boham Carter, Dolce & Gabbana - Pra quem tá pensando em fazer o "Helena Who?", esclareço: ela é a Cher genérica do século XXI. Genérica pq eu nunca vi tão desengonçada e despropositada! A Cher pelo menos tinha o "style" dela. Ela é tão previsivelmente cafona, que ninguém deu bola pra ela depois do papel de parede da Lucinha! Ou seja, fail até pra ser a pior vestida. Finge um desmaio e sai, fifi. Mais digno!

Red Carpet Random:

Nada como ver estilo combinado a vida real. Kristen Bell AHAZOU com o look pro barrigão. Claire Danes surgiu num vestido DEUSO pós-bebê.


Mais do mesmo: Jennifer Lopez abandonou o coque alto, mas se meteu a usar o cabelo de lado de um jeito q eu olho pra ela e lembro da Gaby Amarantos. Já a Halle Berry tá usando o mesmo vestido desde que ganhou o Oscar em 2000-e-lá-vai-pedrada. Tá certo que em time q tá ganhando não se mexe, mas ela ta praticamente o Roberto Carlos!


Agora a dúvida das dúvidas: COMO a Kelly Osbourne tem LUGAR num programa sobre moda neste universooooo?! Me explica!! É a mesma coisa que colocar a Sabrina Sato pra explicar física nuclear no Discovery Channel!


Essa tiazona?! Não faço ideia de quem seja, fiquei com preguiça de procurar, mas a-do-rei o vestido, cor, cabelo! Phyyyyna!!

Beijos, beijos!!

3 comentários:

  1. A última é a Nancy O’Dell. rs

    Adoreiii os comentários dos look!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo os cabelos da Kelly Osbourne, e ela deve ter feito clareamento dental... só isso explica.
    Halle Berry fazendo a Angelina Jolie com a perna em angulo esquisito... tá.
    E dá uma chance pra Helena gente! Ela é casada com Tim Burton, queria o quê?

    ResponderExcluir
  3. Helena Boham Carter tem explicação Maria... É a esposa do Tim Burton... Daí dá pra entender porque ela tem esse quê de esquizofrenia...

    ResponderExcluir