terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look Controverso da Semana!


By Carol

LOOK CONTROVERSO DA SEMANA!
Nina Dobrev (não me pergunte quem é essa pessoa), 24 anos, vestindo um Monique Lhuillier turquesa e calçando um Brian Atwood no Critcs Choice Movie Awards.

Bom, depois que eu postei que achei liiiindo o vestido "bandeira-de-fórmula-1" da Jessica Alba e perdi por maioria de votos, ou melhor, contundentes votos da Debby e Ellen, que acharam uó, eu fiquei com um pé atrás... Estaria esta loira "desconfigurada" para este tipo de analise?! 

Aí eu topo com "esse" look da Nina Dobrev (que graças à Laila, agora eu sei que é uma vampirinha de um seriado aê) como "top look" no blog Fashionismo.

HEIN??????

A primeira vez que eu vi essa foto, eu juro que só pensei: por que essa mocinha tão linda se enfiou num vestido que eu olho pra ela e lembro d'A Pequena Sereia?!

"Onde eu nasciiiiiii, onde eu cresciiiiii,
É mais molhado!
Eu sou vidrado por tudo aqui..."

(Não me pergunte o porquê, mas eu nunca mais esqueci essa música do filme...)

Anyway!!

E não foi só no Fashionismo! Pelo menos por onde eu li, foram mais votos de "top" que de "not"
Estão confusos: Celebitchy, Bits n' Pieces
Detestaram: Gossip Girl

Pelo menos no Face, o NOT imperou absoluto. 

UFA!!!!

Acho que esta loira nem está tão desconfigurada assim, hein?!

Beijo, beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário