segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 3 - O Melhor e o Pior dos Looks da Semana!

By Carol

Ah, esse mundo é uma rooooda gigante...
Quem está lá embaaaaaaixo, de repente, consegue um upgrade-duplo-carpado! E é por isso que eu a-do-ro essa parte do blog:

TOP 3: LOOK-DO-DIA

Gabriela Berlin, 25/01, Com Drama


Sim, pessoas, Gabi Gabriela, a moça do blusão da semana passada! Nossa intrépida blogueira que não tem NENHUM medo de ser atropelada, desfilando fora da faixa de pedestres em um look decente! Tá vendo?! Pra quê desespero?! Pra quê agonia?! Dior abençoa as moçoilas arrependidas de bom gosto!!
E a–do-rei o look, inclusive essa calça meio Elvis. Tá, eu jamais usaria uma calça branca com uma levada "boca de sino". Isso porque, para o meu mundo, são inimigos demais dentro do mesmo look: calça branca, boca de sino... E eu encaro um inimigo, SIM! Mas DOIS?! Nem fu!!
Anyway... Para nossa amiguinha-pedestre ficou MARA. Ahazou!!


Maria Sophia, 22/01, Blog da Maria Sophia


Vou ser sincera: eu não gostei, depois gostei, depois fiquei pensativa, mas decidir incluir a Maria Sophia (não é a nossa! A nossa é Sophia Helena!) na lista top! Ah, vá... olha que look fofo e chique pra um dia de verão!! Confesso que minha resistência inicial foi com o short-lenço (eu tenho CALAFRIOS só de pensar no que pode vir dessa nomenclatura!). Mas acabei aceitando: é lindo, é moderno, ficou mara no shape dela e é chique. Vamos aceitar o fato: AHAZOU!


Helô Gomes, 26/01, Sanduíche de Algodão


Que fique claro: eu AMO saia lápis. Talvez seja porque eu raramente encontre alguma que me sirva direito. Isso pq esse carimbo "mulher brasileira" que eu carrego abaixo dos trópicos pode fazer a saia lápis virar uma caneta corretivo (Lembra?! Aquelas que tinham tipo uma bolota no meio?! Então.) Daí que eu sempre baboooo numa saia lápis, talvez pela vontade de usar uma! Rá! Anyway... Elas são chiques, femininas, elegantérrimas e levantam qualquer look. Prints, bordados e congêneres quando usados com peças básicas transformam qualquer look em AHAZANTCHY! Com A, H, Z, C, H e Y!



Aaaaaannnnnd... (que soem os tambores de origem duvidosa...)

LAS PEORES!

TOP 3: Look do Dia... DE SÃO NUNCA!!!!


Helena Lunardeli, 24/01, Do jeito H


Na boa, eu olhei pra essa foto e pensei: isso é "uma cruza" de Lala Rudge com Tartaruga Ninja?! Xuxu, que ideia foi essa?! Que look é esse?! Que ano é hoje?! Cadê meu remédio?! Quem te vestiu, o Faustão?!
As texturas não combinam, o caimento não combina, o shape não combina... A moçoila se dividiu em hemisfério norte, hemisfério Sul e pra completar resolveu declarar uma guerra civil entre eles. Cadê o Mestre Splinter na hora que a gente precisa dele, hein?! Ca-dê?!


Lu (?), 24/01, Amici per Amici



Gente, mas deve ter algo de MUITO errado nessa água da Disney e adjacências. Duas do Top 3 foram fotografadas lá!!! Mas aqui... Olha isso. Não! O-l-h-a-i-s-s-o! POCHETE! POCHETE! Dior, por que ela está usando pochete?! Pra carregar a Polaroid foto-instantânea e tirar foto com a Cinderela?!
E aqui... pochete PRADA, viu?! LÓGICO!! Pensa comigo: a pochete é feia igual o inferno. O diabo veste Prada. Entãããão... Pior que nem dá pra sugerir oferecer a pochete como oferenda pra Iemanjá... Vai que a Iemanjá fica ofendida....
Sugestão de adaptação do look: mergulhe a pochete em álcool e jogue um fósforo aceso. E viva São João!


Ana Carolina, 24/01, Fofíssima


Caso clássico de necessidade de exorcismo. Decidi nem gastar meu latim atoa. Que Dior ilumine o caminho dessa alma penada que usa MEIA CALÇA ESCURA COM SAPATILHA CLARA! Argh!!!! Por um momento eu pensei que ela estava descalça usando aquela meia calça que deixa os dedinhos de fora. ARGH, ARGH, ARGH, ARGH!!!



MAS ESPERE! NÃO ACABOU!

BÔNUS TRACK I: O TAAAAL BAILE DA VOGUE

Tá, o Baile da Vogue é isso, o baile da Vogue é aquilo. Mas vamos combinar: festa que "pode ser fantasia ou black tie" tem tudo pra dar merda-shuffle. É o mesmo que fazer uma festa na piscina e sugerir "traje de banho ou passeio completo". Não importa qual look você escolha, você VAI ficar deslocado. A menos que vc seja a Maria Lala Imaculada Rudge:


Pelo amooooooor de Dior nesse vestido DEUSO! Como pode?! Eu juro que dei zoom, zoom, zoom, e nada de achar um único defeitinho nessa peça! Perfeita! Diva! Impecável!

Maaaaannnns... Daí que Helena Bordon tá lá na festa de bobs, já fica meio bolada ao ver esse vestido da Maria Imaculada, mas pensa: "Ok, minha fantasia é mega manjada, mas ainda tô segurando firme na fenda-Jolie!".


Tá, chifrinho é tão uó quanto orelha de coelhinho, mas é mais aceitável que isso aqui:



Thássia, tu BEBEU?! Ai, sorry, corrigindo. Thássia, tu BEBEU DETERGENTE VENCIDO?! Que look é esse?! É tipo uma Jade-erótica?! O sutiã-adesivo que vc tá usando aparece com os flashes, sua doida!!

Flashes, meu povo, flashes! Lembra quando vc não usava sutiã branco na balada por causa da "luz-negra"?! Então!! Os flashes são a "luz-negra" do séc XXI!! Isso pq 80% dos seres humanos carregam consigo algum dispositivo com flash capaz de cegar até o Super Homem. Triste, eu sei. Mas é a realidade...


E pra completar: seu ouvido e nariz são conectados internamente. Então essa corrente unindo os dois pelo lado DE FORA é completamente DESNECESSÁRIA. Ficamos combinadas assim?!

Semana que vem tem mais!!

Beijo, beijo!!

Um comentário:

  1. Também achei UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ a pochete de Luciana! Pode ser Prada, pode ser Chanel matelassada, pode ser o que for! Continua sendo uma pochete!
    Também achei Heleninha prontíssima pra dar o bote no marido alheio.
    E também achei cafoníssimo a TN (com cuja cara eu não vou nem a pau, Juvenal!) toda trabalhada no paisley com o sutiã de grudar da Loungerie.

    ResponderExcluir