terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Utilidade pública? Não, privada.

Ciao, ragazze!!!

Gente, o título deste post não pretende desmoralizar o caráter informativo, divertido e utilitário deste blog. Na verdade, é para ressaltar que, no fim das contas, nós estamos aqui para atender aos nossos interesses e para mostrar para os fornecedores em geral que a gente (consumidoras, claro!) tá com tudo e não tá prosa.

Bom, a Adcos, uma marca BRASILEIRA bem legal de dermocosméticos, lançou uma coisa de passar no rosto que é um protetor solar em base cremosa com propriedades rejuvenescedoras. Eu, piolho que sou, arrebanhei Karollaynne e fui lá experimentar.

Chegando ao BH Shopping, entrei na TIM para portar meu número Claro, já que esta última cobra fortunas para uso em roaming internacional (rá!) e fui super mega bem rapidamente atendida. Em 10 minutos, missão cumprida e criente (eu) feliz!

Em seguida, fui experimentar o tal protetor-e-mais-um-monte-de-coisas na Adcos. Cheguei a loja e fui atendida pela Luiza. Lembrando que todas as vendedoras são cosmetólogas, ou seja, elas entendem o que dizem e o que fazem na cara da gente naquela cadeira bacanuda. Aí, pedi para ver o tal negócio e ela mostrou. Eu achei que era uma base super seca e tal, mas descobri que não. Decepção.... nada!!!

A Luiza prontamente me apresentou um protetor solar com fator 47 em bastão, com cor e com toque seco-sedoso. Mas logo desanimei porque ela disse que é legal usar com o pó compacto protetor com fator 30 por cima. E, sabe, ando numa onda de usar uma coisa só para cobrir o rosto quando saio de casa.

Mesmo assim, resolvi dar uma chance, porque o cheiro da loja é aquele de produto de pele que a gente sente quando vai a esteticista e eu adoro. Aí, queria ficar mais um pouco. Em seguida, cadeira bacanuda!

A Luiza limpou meu rosto, passou um tônico e em seguida começou a passar o bastão diretão na pele do meu rosto como se estivesse colorindo com lápis de cera. Depois, ela espalhou com a ponta dos dedos. Gente, cobertura linda, impecável e pode ser usado abaixo dos olhos e na pálpebra móvel, pois o bastão é tipo um primer-base-corretivo. Logo depois, ela aplicou o pó compacto com pincel gordo de pó. Resultado? AMEI.

Eu uso sempre o pó compacto protetor da Shiseido, que tem fator 34. Porém, ele, como todos os outros, por causa do FPS, são meio preguentos. Mas o pó da Adcos não é! Fininho, fininho, fininho. Ela disse que posso usar de manhã depois do bastão e passar de novo depois do almoço só o pó, porque ele é 30.

Então, não resisti e comprei both. Olha só que bonitinhos! Carinha de cosméticos que faz a gente levar o produto mais a sério:


Estes são o bastão e o pó. Lindos!

Já no caixa, a Luiza perguntou se queríamos algumas amostras. Continuando nossa saga "Como aproximar o BraZil dos USA", eu e Carol logo falamos que adoramos amostras e que no Brasil, as lojas são muito pão-duras, pois a gente sempre leva só um flaconete. Contamos para ela que nos USA, as lojas dão uma sacola de amostras (o que é verdade!), mandam quilos delas no e-commerce e sempre dão brindes e otras cositas más. E não é que a Luiza captou a mensagem??? Nos encheu de sachezinhos de produtos para olhos, shampoo, condicionador, produtos para mãos. E olha que a Carol nem comprou nada e saiu com vários pacotinhos também! Olhem só:


Tá para nascer o ser humano do sexo feminino que compra um produto sem testar antes. Nós já aprendemos que não se pode fazer isto! E, para alguns produtos, como cuidados faciais, não dá para passar na loja um pouco e comprar sem ver qual é a do negócio. Se ele vai te dar espinha, manchar seu rosto, se prega, se é fácil de passar sozinha... Isso funciona bem para maquiagem, mas para dermocosmético, não!

Então, moçada, é isso aí!!! Quando quiserem coisas da Adcos, vão lá no BH Shopping e procurem a Luiza. Podem até falar que quem indicou foram as duas amigas que vieram aqui, compraram bastão de protetor, pediram várias amostras e falaram que iam contar isso no blog, ta? Acho que ela vai se lembrar.

Ah, o preço dos produtos não é lá estas coisas mas, considerando que duram uma eternidade, acho que vale a pena. Bastão: 84. Pó: 99.

Random da semana:

1 - Não entendi nada Ronaldo Fenômeno desfilando com a ex e a ex postando fotos do "desfile" em rede social. Eu, hein.
2 - Meu hotel em Miami não cobra para receber pacotes e nem tem limites! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
3 - Cetim e malha: fora!!! Seda: entra logo!!!
4 - Estou esperando o BB Cream da Dermage (o primeiro feito para brasileiras) chegar e conto o resultado.
5 - Este post não é publicitário, pois nós não ganhamos nenhum jabá hoje. Amostras são presentes dados a qualquer cliente. Jabá é presente maior... Então, escrevi porque gostei. Caso não tivesse gostado, escreveria também!

Beijos,

Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário