quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os looks do Grammy 2013

By Carol

Grammy! O Red Carpet mais... exótico entre as (inúmeras) premiações mundiais! Por consequência, o 2o Red Carpet que eu mais adoro comentar (atrás só do Oscar!).

Vou tentar ser breve, afinal escolhi "nada mais, nada menos" que 10 fotos pra comentar! Isso "refinando"! Pq eu tinha começado em 20! Impraticável! Por isso não reparem nos comentários mais curtos (senão o post ficaria enorme e chatérrimo!).

Considerando a natureza da festa, resolvi dividir em 3 categorias (ao invés das 2 clássicas): Top, Not e Era-pra-ter-dado-certo. Bônus?! Categoria "licença poética": aquele povo que por alguma razão a gente não sabe pq AINDA NÃO está internado longe da sociedade. Let's go?!

TOP

Rihanna, Nicole e Carrie - TOP!

Rihanna de Azzedine Alaia

Tá, eu confesso: não caí de amores por esse vestido de cara não. Achei esse detalhe na frente meio esquisito, tipo "me enrolei no mosquiteiro". Mas menina, qdo eu vi uma foto da Rihanna "indo"
... vestido deeeeuso! E mosquiteiro ou não, ficou lindo nela!!!!

Nicole Kidman de Vera Wang

Com o marido-bibelô e agora em versão botox-quase-normal. Achei linda! Os acessórios ficaram esquisitos, mas usando um vestido deuso desses... who cares?!

Carrie Underwood de Roberto Cavali

Previsível?! Pode até ser. Mas o previsível sabe ser lindo também! Adorei tudo: cabelo, make, unhas! O povo tinha que aprender com a Carrie: extravagancia é pro palco. Olha só onde ela se enfiou pra se apresentar:


Eu juro que tinha uma Barbie igualzinha quando era criança. Cafona até o ultimo grau, né Carrie?! Mas palco não se discute. Taí o Cirque du Soleil que não me deixa mentir!

NOT

Kelly, Alexa e Adele - NOT!

Kelly Rowland de Chakra Couture

Chakra-u-quê?! Tinha como um troço desses dar certo?! A mulher ficou tipo uma Globeleza-versão-Halloween. Chicoteia ela, Hans Donner!

Alexa Chung de RED Valentino

Sério, Valentino anda tomando uns tó-chicos muito pesados. Agora quem vai na onda dele deveria ser interditado junto. Aí eu te pergunto: por que (por-que?) alguém em sã consciência se enfiaria num vestido da Riachuelo pra ir aos Grammys?! Hein?! Hein?! Olha que make lindo! Pois é, vc teve que olhar de novo pra reparar! Eu prefiro pensar que essa moça perdeu a hora e teve que ir com a roupa que estava no salão mesmo...

Adele de Valentino

Ok, alguém interdita o Valentino pq a coisa tá feia. Ele me desenha uma capinha de botijão de gás e diz: "Adele, 'rola' aqui in the deep!". A pobrezinha acreditou e numa hora dessas deve estar pensando "now i'm gonna wish I, never had met you!". Adele! Aproveita a quarta-feira e transforma essa porcaria de vestido em cinzas! Rápido! Set fiiiiire!!

ERA-PRA-TER-DADO-CERTO (...mas 'num' deu!)

Taylor, Jennifer e a Esposa-do-cara-do-Foo-Fighters

Taylor Swift de J. Mendel

Eu cheguei a elogiar esse vestido no Twitter. E olha como de perfil ele é lindo...



Mas ó que desastre de frente. Parece que a moça tá usando aqueles coletes ortopédicos, sabe?! Socorro!! Mas aqui, momento mérito: ela tirou os cachinhos-da-Maísa!! Mais umas 5 premiações e acho que a Taylor sobe pro top! Vai com fé, garota!

Jennifer Lopez de Anthony Vacarello

Pelo amor de Dior, Jennifer, desencana do vestido verde! Lá se vão mais de 10 anos, vc já casou e divorciou umas 5 vezes nesse meio tempo e agora tem dois filhos pra criar. Que idéia é essa de escolher um look Saci Pererê?! Quer aprender a usar fenda, dá uma ligada pra Jolie que ela tem a manha. Dá aflição essa impressão de que vc está se equilibrando em uma perna só! Pelo amor do Roberto Carlos, para com isso!! E ah!! Ô coque horroroso, hein fia?! Parece aquelas mulheres de circo que são penduradas pelo cabelo e ficam fazendo estripulia lá em cima. Canta pra subir, Saci Pererê do Cirque du Soleil!

Jordyn Blum (Sra. Dave Grohl)

Sim, eu adoro um look preto e branco. Acho chique, fino, versátil e emagrece. Agora o que essa moça fez aí foi praticamente um look alucinógeno. Eu olho pra essa roupa e tenho vontade de tomar um dramim. Ô povo sem critério, viu...

BÔNUS: LICENÇA POÉTICA

Tá, o Grammy é coisa de músico e músico é um ser controverso e, e, e... nada! Vamo parar com a palhaçada!!!

Kimbra e Florence - Estão cobrando quanto pra assombrar o metro quadrado?!

Kimbra Johnson - Quê que é isso?! A Sininho depois da crise financeira?! Vendeu parte do tchutchu, as asas e a varinha... e foi pro Grammy?! Joga um dardo tranqüilizante nela e devolve pra Terra do Nunca! De onde nuuuunca deveria ter saído! Urgh!!

Florence Welch - Apoooosto que essa daê tem algum poder especial. Só isso justifica o figurino vilã-de-power-rangers. Cruz credo!!!

Em breve eu comento o carnaval, prometo! Mas por hoje é só!

Diga tchau Lilica!

"Tchau Lilica!"

Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário