terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mãe! Virei blogueira!


Mas não, isso não é um blog de moda. Nem de farmácia. Nem de comportamento. Dificilmente (bom, nunca diga nunca!) você verá nossas carinhas fazendo biquinho num “look-do-dia” por aqui. Dificilmente (definitivamente nunca diga nunca!!) você verá uma Birkin pendurada em nossos bracinhos. A gente não veste 34, não sofre de bulimia mas sofre horrooooores pra entrar no vestido de festa. Yeah, baby! We do Have curves!

Bom... E o que mais nós temos?
Salário! E é com ele que sustentamos as peripécias consumistas que vocês verão por aqui.  Yeah baby, we do Have fatura de cartão de crédito pra pagar!
Bom gosto! Pelo menos a gente acha. Yeah baby, We do Have muita cultura inútil pra isso!
Sinceridade! O papo aqui é reto. Yeah baby, We do Have sinceridade em doses industriais!
e... pontos de vista completamente diferentes!  Yeah baby, We do Have TWO blondes writing, ok?

O Ministério da Suavidade adverte: cada loira é uma sentença. Neste blog só temos dois tipos de problemas: eu e a Sophia. E não me peçam pra concordar com ela porque eu continuo achando que a véia-vovó-Rudge resolveu trollar o resto da geração Rudge quando comprou aquela coroa horrorosa que as meninas tem que usar pra casar. A Sophi vai dizer que é clássico e lindo. Viu? Dois tipos de problemas. Um problema calça 36 e o outro problema calça 38. Eu declaro amor eterno à base “Body & Face” da Make Up Forever e a Sophi acha que se eu parar de usar, finalmente vão parar de vender “essa porcaria”.

“Mans”... acima de tudo... nós duas concordamos que erro de português em blog é pedir pra morrer. Nasceu aí o "We do Have".

Atenção! O WdH (apelido ‘fofinho’ do We do Have) é para ser apreciado com moderação. Afinal, alguém aqui tem que ter moderação. Não esperem moderação da minha parte nem da Sophi.

A ideia é simples: é tornar pública (a maioria) das conversas que eu e a Sophi temos no dia a dia. E que algumas vezes mata de rir alguns inadvertidos que escutam. E que algumas vezes deixa em estado de choque outra leva de inadvertidos. Na boa? A gente só não aceita ser chamada de “ina-divertidas”. E gordas, claro.

Divirtam-se. We do Have a lot to talk about!

Nenhum comentário:

Postar um comentário